UFR contrata professor(a) substituto(a) para a área de “Desenvolvimento de Sistemas"

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Sistemas de Informação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/10/2021 16:10 | Última atualização: 08/10/2021 16:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Sistemas de Informação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Desenvolvimento de Sistemas”. As inscrições acontecem entre os dias 14 a 19 de outubro, de forma online por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Os interessados devem possuir graduação em Sistemas de Informação ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Software ou Licenciatura em Informática e Especialização em Computação e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 002, de 01 de outubro de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria do curso por meio do contato icen@ufr.edu.br.

Edital de Abertura de Processo Seletivo