UFR contrata professor(a) substituto(a) para a área de “Administração Geral"

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/10/2021 15:10 | Última atualização: 01/10/2021 15:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Administração da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Administração Geral”. As inscrições acontecem entre os dias 11 de outubro e 13 de outubro, das 7h às 11h e de 13h às 17h, na Secretaria da FACAP, localizada na Universidade Federal de Rondonópolis, Av. dos Estudantes, nº 5055, Rondonópolis/MT.

Os interessados devem possuir graduação em Administração e Especialização Lato Sensu, ou Mestrado, ou Doutorado na Área de Conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 01, de 29 de setembro de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria do curso por meio do telefone (66) 3410-4053.

Edital de Abertura

Ficha de inscrição