Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Psicologia – Análise do comportamento

Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/05/2022 16:05 | Última atualização: 27/05/2022 14:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Psicologia/Análise do Comportamento”.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 23 de maio e 03 de junho por meio deste formulário eletrônico.

Os interessados devem possuir graduação em Psicologia e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital Nº 6, de 16 de maio de 2022, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos Seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria do Instituto pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.