UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Psicanálise

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Psicologia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais(ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/07/2021 15:07 | Última atualização: 20/07/2021 15:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Psicologia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais(ICHS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de Psicanálise. As inscrições acontecem entre os dias 26 e 27 de julho de 2021 por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) (Usuário Externo), pela página oficial da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os interessados devem acessar este endereço eletrônico e efetuar seu cadastro no SEI pelo menos três dias úteis antes da data de sua inscrição.

Os candidatos devem possuir graduação em Psicologia e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 3, de 15 de julho de 2021, disponível abaixo para download. Solicitamos que leiam todas as informações e em caso se dúvidas entre em contato com o curso de Psicologia da UFR por meio do contato psicologia@ufr.edu.br. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Minuta do Edital de Abertura