UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Engenharia Mecânica / Projetos Mecânicos

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de graduação em Engenharia Mecânica do Instituto de Ciência Agrárias e Tecnológicas (ICAT), lançou edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/07/2021 19:07 | Última atualização: 27/07/2021 19:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de graduação em Engenharia Mecânica do Instituto de Ciência Agrárias e Tecnológicas (ICAT), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Engenharia Mecânica/Projetos Mecânicos”. As inscrições acontecem entre os dias 30 de julho a 03 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 17h na sala 17 do bloco C (ICAT) na Universidade Federal de Rondonópolis, Av. dos Estudantes nº 5055, bairro Cidade Universitária, Rondonópolis; ou por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – usuário externo, por meio deste endereço eletrônico.

Os interessados devem possuir Graduação em Engenharia Mecânica e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital Nº 02, de 19 de julho de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato pelo telefone: 3410-4098.

Edital Nº 02, de 19 de julho de 2021