Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Enfermagem clínica

Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/05/2022 12:05 | Última atualização: 25/05/2022 08:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Enfermagem clínica”.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de maio, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, de forma presencial na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde. O endereço fica localizado no campus da Universidade Federal de Rondonópolis, Avenida dos Estudantes, 5055 (Bloco D).

Os interessados devem possuir graduação em enfermagem e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital Nº 1, de 13 de maio de 2022, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos Seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria pelo telefone (66) 3410-4004.