UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Contabilidade Privada

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas, Curso de Ciências Contábeis (FACAP), lançou edital para preenchimento ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/07/2021 18:07 | Última atualização: 28/07/2021 18:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas, Curso de Ciências Contábeis (FACAP), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Contabilidade Privada”. As inscrições acontecem entre os dias 02 a 04/08/2021, das 08h às 11h e 13:30h às 16:30h na Secretaria da FACAP. Endereço: Universidade Federal de Rondonópolis; Av. dos Estudantes, n° 5055 – Bairro Cidade Universitária – Rondonópolis-MT

Os interessados devem possuir graduação em Ciências Contábeis e Especialização Lato Sensu, ou Mestrado, ou doutorado na Área do Conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 2, de 20 de julho de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Edital nº 2, de 20 de julho de 2021