Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Clínica Médica/Pneumologia

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/05/2022 17:05 | Última atualização: 27/05/2022 17:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Clínica Médica/Pneumologia”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 27 de maio e 09 de junho, das 7h30 às 11h e 13h30 às 17h, de forma presencial na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde. O endereço fica localizado no campus da Universidade Federal de Rondonópolis, Avenida dos Estudantes, 5055 (Bloco D).

Os interessados devem possuir graduação em Medicina, especialidade em Pneumologia e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital Nº 3, de 27 de maio de 2022, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria pelo telefone (66) 3410-4004.