UFR capta novos recursos em Brasília para ampliação do campus

A Reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, esteve em Brasília na semana passada em busca de recursos para a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/04/2022 13:04 | Última atualização: 08/04/2022 16:04

A Reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, esteve em Brasília na semana passada em busca de recursos para a formalização de projetos da universidade.

Em reunião com o Ministério da Educação (MEC) e com o relator do orçamento da educação para 2022, senador Wellington Fagundes, foram destinados R$15 milhões de investimentos na UFR.

A captação do dinheiro será utilizada para promover de ações de custeio e ampliação das estruturas físicas do campus, sejam administrativas ou acadêmicas, bem como para o financiamento de melhorias nos ambientes institucionais de forma melhor receber estudantes e servidores.

A Reitora celebrou os resultados positivos da reunião: “Estamos muito felizes com essas novas conquistas e temos plena convicção que a cada a UFR está expandindo os horizontes e abrindo novas possibilidades de curso de graduação”, declarou.

Assista a fala completa no vídeo a seguir: