UFR arrecada e doa alimentos para associação

Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/12/2023 16:12 | Última atualização: 08/12/2023 16:12

No final de semana dos dias 1, 2 e de dezembro a cidade de Rondonópolis sediou o Jogos Mato-grossenses Universitários Pé na Areia 2023, com realização da Universidade Federal de Rondonópolis e a Federação Mato-grossense de esportes universitários – FMEU. Segundo o regulamento da FMEU, caso algum atleta erre documentação ou tenha alguma pendência na entrega de documentos, o atleta deverá doar um algum item de necessidade básica para correção, no presente evento, a sede escolheu “alimento não perecível” como item. Os alimentos arrecadados na ocasião do JUMs Pé na Areia 2023 foram doados à Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais – ARDV, entregues pelo Gerente de Esporte e Lazer Elizeu França e O gerente do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas Ronivalter de Souza.