UFR apresentação do Edital de acompanhamento de projetos acadêmicos, negócios nascentes e empresas inovadoras

Nesta quarta-feira (07), às 19h (MT), o projeto Escritório Híbrido da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realiza a apresentação do Edital de acompanhamento de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/04/2021 18:04 | Última atualização: 09/04/2021 10:04

Nesta quarta-feira (07), às 19h (MT), o projeto Escritório Híbrido da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realiza a apresentação do Edital de acompanhamento de projetos acadêmicos, negócios nascentes e empresas inovadoras que serão atendidas pelo projeto.

O Escritório Híbrido de Apoio e Promoção do Empreendedorismo e Inovação Tecnológica de Rondonópolis ,sob coordenação do professor Roger Resmini (UFR), é fruto do Edital FAPEMAT Nº. 09/2020 – Rede de Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso, que visa a ampliação e maior profissionalização das ações de ambientes de Empreendedorismo e Inovação público ou privado sem fins lucrativos por meio da estruturação de uma rede de empreendedorismo e inovação em Mato Grosso.

São parceiros do projeto: a Colaborama, um laboratório de tecnologia e gestão, e a Incubadora de Empresas I-DEIA. O lançamento do edital de inscrição será transmitido de forma online pelo canal do YouTube da Colaborama.

O Edital completo do Escritório de Apoio e Promoção do Empreendedorismo e Inovação está disponível para download no link abaixo:

Edital Escritório Híbrido nº 001/2021