UFR abre licitação para Restaurante Universitário

Publicado: 14/04/2020 18:55 | Última atualização: 14/04/2020 18:55

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada em serviços de alimentação coletiva para o desenvolvimento de todas as atividades relacionadas à produção e distribuição das refeições servidas no Restaurante Universitário (RU). O Edital completo está disponível no site www.comprasgovernamentais.gov.br

A cantina do Bloco Central também está em licitação, porém o processo já se encontra na fase final de realização do pregão. Após o cancelamento da primeira licitação por questões legais, agora o certame segue para sua conclusão.

A Universidade Federal de Rondonópolis vem trabalhando na viabilização do novo Restaurante Universitário e Cantina desde outubro do ano passado, contudo, a licitação é um processo que envolve uma série de etapas necessárias que devem ser respeitadas para a execução legal e transparente do processo.