UFR abre licitação para construção de laboratórios que atenderão a todos os cursos

Publicado: 08/06/2021 14:19 | Última atualização: 08/06/2021 14:24

Nesta terça-feira (08), foi aberta licitação para contratação de empresas com a finalidade construção de diversos laboratórios de pesquisa que ampliarão as possibilidades de ensino, produção científica e de desenvolvimentos de produtos pelos estudantes da UFR. Os laboratórios estão contemplados nas diretrizes curriculares orientadas pelo MEC e atenderão a todos os 19 cursos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A seleção pública presencial de fornecedores nº 10/2021 é realizada pela Fundação Uniselva e tem por finalidade a contratação de empresa especializada em engenharia e arquitetura para prestação de serviços de elaboração dos estudos preliminares, anteprojeto, projetos básico e executivo com uso da tecnologia BIM (Building Information Modeling), visando a construção de laboratórios de pesquisas.

O edital de abertura de seleção pública de fornecedores está disponível abaixo para download. Todos os outros documentos estão disponíveis para consulta no website da Fundação Uniselva.

Aviso_de_abertura_seleção