Pós-graduação

UFR abre inscrições para MBA em finanças e controladoria

O Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital de abertura de inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/02/2022 11:02 | Última atualização: 25/02/2022 11:02

O Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital de abertura de inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu presencial MBA em finanças e controladoria.

O objetivo do programa é aprofundar os estudos teóricos e práticos no campo das finanças e controladoria, disponibilizando técnicas e ferramentas modernas que serão úteis na formulação de planos e estratégias. Além disso, o curso poderá proporcionar uma visão global de negócios, que satisfaça às exigências para a formação de executivos financeiros e que os qualifique a assumir posições de destaque dentro das organizações; instrumentalizar os alunos para o desenvolvimento de sistemas de controle; e capacitar docentes e futuros docentes que atuam na área de Administração, Ciências Contábeis e Economia, visando a melhoria do processo de ensino-aprendizagem no ensino superior.

O público-alvo do curso são os bacharéis em Ciências Contábeis, Administração e Economia ou áreas afins, ou ainda, qualquer outro profissional com nível superior que atue na área financeira ou áreas afins. Serão ofertadas 60 vagas ao todo, com período de inscrições aberto entre os dias 2 de março e 25 de março de 2022.

Para realizar a inscrição, acesse o sítio eletrônico da Fundação Uniselva e clique no menu cursos, na página inicial. Depois, escolha a opção especialização. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 a ser paga no ato da inscrição via boleto, também emitido pela Fundação Uniselva. O investimento para o curso são 20 mensalidades no valor de R$ 390,00 cada. As informações detalhadas a respeito do programa, o processo de inscrição e a lista completa de documentos exigidos para a matrícula estão disponível no Edital de abertura de processo seletivo, disponível abaixo para consulta e download:

MBA EM FINANÇAS E CONTROLADORIA