UFMT convida comunidade UFR para debate sobre inclusão e acessibilidade

A Secretaria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH)/ Gerência de Capacitação e ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/06/2021 17:06 | Última atualização: 08/06/2021 17:06

A Secretaria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH)/ Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), convida a toda comunidade da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) para participar do evento Café e Gestão Pública, que abordará questões sobre inclusão e acessibilidade buscando fomentar uma cultura de debate que possibilite transformar os conhecimentos e experiências dos servidores em novas práticas.

O evento, com direito a certificação, será realizado no dia 10 de junho (quinta-feira), das 14h30 às 16h30 (horário de MT), com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Gerência de Capacitação e Qualificação – GCQ/CDH. A  inscrição pode ser feita por meio deste endereço eletrônico.

O Projeto teve início no ano de 2017 pela Coordenação de Desenvolvimento Humano, via Gerência de Capacitação e Qualificação e parceria com servidores colaboradores. O Projeto já foi PREMIADO no VI Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade (Singep) e V Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia (Elbe), em 2017, recebendo a Menção Honrosa do Relato Técnico de Gestão de Projetos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  gcq_cursos@ufmt.br.