Seletivo

Processo seletivo para tutor UAB

Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/05/2023 15:05 | Última atualização: 30/06/2023 17:06

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o presente Edital de Seleção para contratação temporária de tutores para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação (Resolução Consepe/UFR nº 22, de 22 de março de 2023), aprovado no âmbito do Edital UAB 9/2022 e Curso de Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura (Resolução Consepe/UFR nº 25, de 27 de março de 2023).

O tutor é responsável pelo acompanhamento dos estudantes nas atividades do curso e será bolsista no programa UAB, com bolsas geridas pela CAPES. O candidato deverá possuir formação de nível superior; experiência mínima de 01 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior; habilidades básicas de letramento digital para usar ambiente virtual de aprendizagem e demais recursos tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs); ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades de tutoria; e residir em um dos municípios onde se encontram os polos de oferta do curso no estado de Mato Grosso: Barra do Bugres, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Paranatinga, Pontes e Lacerda ou Primavera do Leste.

O valor das bolsas é de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), conforme definido na Portaria CAPES nº 33, de 16 de fevereiro de 2023.

As inscrições estão abertas de 24 de maio a 23 de junho de 2023.

Para saber dos requisitos, das atribuições e da documentação necessária, é preciso conferir o edital na íntegra.

Edital para tutor do Curso Superior de Tecnologia em Agrocomputação

Edital para tutor do Curso de Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura

Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para dpe.proeg@ufr.edu.br

Acesse a homologação das inscrições para tutor do curso de Graduação aqui.

Acesse a homologação das inscrições para tutor do curso de Especialização aqui.

RESULTADOS PRELIMINARES