SINTUF oferece café da manhã em comemoração ao Dia do Servidor

O  Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (SINTUF), seção sindical de Rondonópolis, promoveu nesta ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/10/2021 18:10 | Última atualização: 28/10/2021 18:10

O  Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (SINTUF), seção sindical de Rondonópolis, promoveu nesta quinta-feira (28) um café da manhã em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento ocorreu no Auditório da UFR.

O encontro foi conduzido pelo tesoureiro do SINTUF, Aguinaldo Claúdio, que passou a palavra à Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, e ao Presidente do SINTUF, Milton Aníbal Moreira, que parabenizaram os servidores públicos presentes, reforçando a natureza socialmente referendada do trabalho público.