Evento

Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/05/2023 20:05 | Última atualização: 26/05/2023 20:05

O Curso de licenciatura em Letras – Português, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove durante a próxima semana o 1° Simpósio Regional de Ensino de Língua Portuguesa: de professores a professores – diálogos sobre ensino de Língua Portuguesa na Região Sul do Mato Grosso. O evento será realizado de segunda (29) à sexta-feira (2), sempre no período noturno, no auditório do bloco D.

O evento tem como objetivo criar um espaço de sociabilidade para estudantes do curso de letras – português e, especialmente, para os professores de língua portuguesa da rede de ensino compartilharem suas experiências práticas em sala de aula. Ao longo da semana, serão realizadas palestras, oficinas, apresentações culturais e debates que conduzirão rodas de conversa a respeito de temas transversais ao ensino de língua portuguesa.

A participação é gratuita e certificada com 25h. Para inscrever-se no evento, acesse e preencha o formulário online disponível neste endereço eletrônico.

Confira a programação completa a seguir: