SIE-UFR divulga material informativo sobre o incentivo à participação docente, em atividades de inovação e empreendedorismo, para a progressão funcional

Por Tiago Goto Publicado em: 14/02/2023 17:02 | Última atualização: 14/02/2023 17:02

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulgou material informativo relacionado à Resolução CONSUNI nº 70 de 10 de janeiro de 2023, que apresenta tabela de pontuação para as atividades de inovação e empreendedorismo, visando a progressão funcional docente na universidade. Atualmente, atividades como: supervisão de empresa júnior, mentorias em incubadora de empresas, orientação de projetos, treinamentos e cursos vinculados à empresas juniores, contam pontos para a progressão funcional docente. A referida resolução ainda apresenta que pedidos de patente, registros de software, de marcas e outras formas de proteção intelectual, devem ser consideradas para a progressão funcional. Assim, a UFR incentiva que docentes participem cada vez mais das atividades acadêmicas que envolvam inovação e empreendedorismo. Para acessar o material clique aqui.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (66) 3410-4193/4194 ou pelo Whatsapp (66) 3410-4196

Material informativo