SIE divulga Edital de parcerias de desenvolvimento tecnológico, inovação e empreendedorismo

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Edital de fluxo contínuo de seleção de propostas para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/08/2021 17:08 | Última atualização: 11/08/2021 17:08

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Edital de fluxo contínuo de seleção de propostas para parcerias, na área de desenvolvimento tecnológico, inovação e empreendedorismo, entre a UFR e outras instituições públicas e privadas.

O documento atende à demandas do Plano Institucional de Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Tecnológico da UFR, que é o instrumento de gestão que possibilita o cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI – UFR, período 2021-2025), e se apresenta estruturado em metas estratégicas, em consonância com outros instrumentos, como o Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI –UFR, período 2021-2025).

Para acessar o documento na íntegra, clique no link abaixo para realizar o download do Edital:

Edital de fluxo contínuo: parcerias de desenvolvimento tecnológico, inovação e empreendedorismo.