Seminário de Planejamento da PROECE quer ouvir comunidade acadêmica

Nesta quinta-feira (28), a Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE) promove o Seminário de Planejamento da PROECE para o ano de 2021. O evento ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/01/2021 11:01 | Última atualização: 25/01/2021 11:01

Nesta quinta-feira (28), a Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE) promove o Seminário de Planejamento da PROECE para o ano de 2021. O evento será realizado de forma online e transmitido por meio do canal do Youtube da UFR.

O Seminário tem como objetivo traçar um plano estratégico que sirva de base para o planejamento das ações da PROECE que serão executadas em 2021, tais como a formulação de editais de apoio e a distribuição do recurso financeiro.

Neste primeiro momento, a PROECE quer ouvir as avaliações da comunidade acadêmica UFR a respeito das ações executadas no ano passado. Estudantes e servidores estão convidados a participar, dar sua opinião e contribuir com sugestões que auxiliem na construção das próximas políticas de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis da UFR.

O Seminário de Planejamento da PROECE acontece nesta quinta-feira (28), das 8h às 11h, no canal do Youtube da UFR.