Semana da Inovação de Mato Grosso

Por Tiago Goto Publicado em: 15/09/2022 08:09 |

A secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade de Federal de Rondonópolis (UFR), convida toda a comunidade universitária para Semana da Inovação de Mato Grosso (SIMT). Trata-se da iniciativa de uma rede composta pelos mais diversos tipos e níveis de atores do ecossistema de inovação de Mato Grosso, do qual a Universidade Federal de Rondonópolis faz parte. Ao longo da SIMT 22, teremos debates, desafios de hackers, exposições de conteúdo, mostras científicas e de negócios, que visam promover debates e conexões de negócios, além de demonstrar que os processos inovadores e as tecnologias apresentam várias possibilidades para a superação dos desafios do setor produtivo.
Busca-se com a SIMT 22 contribuir para a diminuição das desigualdades socioeconômicas, além de acelerar o desenvolvimento científico e tecnológico de Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo website do evento até o dia 19 de setembro de 2022. A programação completa encontra-se neste endereço eletrônico.