Seletivo: Resultado do final de cadastro de reserva de preceptores bolsistas para o Internato Médico do Curso de Medicina

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 20/02/2024 18:02 | Última atualização: 20/02/2024 18:02

Em 18 de dezembro de 2024, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) tornou público o Edital de Processo Seletivo Simplificado de Fluxo Continuo para Cadastro de Reserva de Preceptores Bolsistas para o Internato Médico do Curso de Medicina (acesse o edital).

O Programa de Desenvolvimento de Preceptoria em Saúde (PRODEPS) apoia o desenvolvimento de atividades práticas de tutoria e preceptoria em serviços de sáude no escopo do Internato Médico de universidades federais sem hospitais próprios. O programa visa aprimorar a formação médica em áreas estratégicas para o Sistema Único de Saúde na rede de atenção à saúde.

O resultado final do cadastro de reserva pode ser consultado em EDITAL nº 03/2023/Medicina/FCS/ UFR _ RESULTADO FINAL