Seletivo

Seletivo para cadastro de reserva de professor(a) no curso de Engenharia Mecânica

Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/01/2024 17:01 |

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), torna público o Edital de abertura de inscrição de processo seletivo para formação de cadastro de reserva de Professor Substituto para o curso de Engenharia Mecânica.

Para participar do processo seletivo, os(as) interessados(s) devem possuir graduação em Engenharia Mecânica.

As inscrições podem ser realizadas de forma online por meio deste formulário eletrônico, das oito horas (08:00h) de 26/01/2024 até às dez horas (10:00h) de 08/02/2024 (horário de Mato Grosso-MT). Inscrições enviadas após as dez horas (10:00h) de 08/02/2024 (horário de Mato Grosso-MT) ou com documentação incompleta, conforme solicitado em Edital, não serão aceitas

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria do instituto pelo telefone (66) 3410-4098 ou pelo e-mail: icat@ufr.edu.br As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários das etapas encontram-se no edital de abertura de processo seletivo disponível abaixo para consulta e download.