SELETIVO: ICHS abre inscrições para Cadastro de Reserva na área de Educação/Ensino e Aprendizagem

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 19/03/2024 09:03 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Direção Adjunta do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o Edital de abertura de inscrição do PROCESSO SELETIVO para Cadastro de Reserva para a área de Educação/Ensino e Aprendizagem, do Curso de Pedagogia/ICHS/UFR. Este processo ocorre sob a égide da Lei nº 8.745/93 de 09/12/93, e segue as normas estabelecidas na Instrução Normativa PROGEP/UFR N° 1, de 21 de março de 2023.

Detalhes da Vaga:

• Cargo: Professor do Magistério Superior – Substituto
  • Área de conhecimento: Educação/Ensino e Aprendizagem
  • Número de vagas: Cadastro Reserva
  • Regime de trabalho: 40 horas semanais, com turno a ser definido conforme necessidade e interesse da UFR. Os candidatos devem ter disponibilidade para os turnos matutino, vespertino e noturno.
  • Remuneração: Varia de acordo com a titulação: Graduação: R$ 3.412,63; Especialização: R$ 3.924,53; Mestrado: R$ 4.692,37; Doutorado: R$ 6.356,02.
  • Vigência do Contrato: Até um ano, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Requisitos:

• Requisito Básico: Graduação em Licenciaturas
  • Requisitos Complementares: Diploma igual ou superior ao exigido no requisito básico.

Requisitos para Participação no Processo Seletivo:

• Ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
  • Ter no mínimo dezoito anos de idade;
  • Ser portador de diploma de curso conforme os requisitos mínimos exigidos no edital.

Inscrições:

• Período das inscrições: 22/03/2024 a 05/04/2024
  • As inscrições serão realizadas por meio do link: https://forms.gle/Z9GSghhvffLniMdA6
  • Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A UFR convida todos os interessados que atendam aos requisitos a participarem deste processo seletivo, que visa fortalecer o quadro de docentes do Curso de Pedagogia, contribuindo assim para a formação de profissionais capacitados e comprometidos com a educação. Maiores informações podem ser obtidas no edital