Seleção de professor PIBID/UFMT 2020 Letras - Língua Portuguesa

O Colegiado do Curso de Letras – Língua Portuguesa, torna público o presente edital para a seleção de candidatos a bolsistas do PIBID. A presente chamada pública tem por ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/07/2020 16:07 | Última atualização: 21/07/2020 16:07
O Colegiado do Curso de Letras – Língua Portuguesa, torna público o presente edital para a seleção de candidatos a bolsistas do PIBID. A presente chamada pública tem por finalidade realizar a seleção de 3 (três) professores/as da área Letras-Língua Portuguesa que estejam lotados em uma escola habilitada junto à CAPES para participar do PIBID/UFMT e tenham interesse em participar de projeto pedagógico a ser desenvolvido sob sua supervisão no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência no período de agosto de 2020 a janeiro de 2022, condicionado ao retorno das atividades tanto nas IES quanto nas escolas de educação básica em decorrência da pandemia declarada pela OMS.

Cique aqui para acessar o Edital completo. As inscrições estão abertas nos dias 21 e 22 de julho. Para mais informações, falar com Ana Cristina no 66 981098759 (WhatsApp) ou pelo e-mail: ana.lobo@ufr.edu.br