Pós-graduação

Seleção de aluno especial no Mestrado em Biociências e Saúde

Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/07/2022 17:07 | Última atualização: 13/07/2022 17:07

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde (PPG-BioS), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o presente edital de abertura de vagas para alunos especiais, para o período letivo 2022/2. Serão ofertadas 4 vagas para a disciplina metodologia de pesquisa em saúde, conforme as informações do edital.

A referida disciplina versa a respeito da ciência e o conhecimento, processos e técnicas de elaboração de um trabalho científico, tipos de pesquisas, aspectos metodológicos na construção de projetos de
pesquisa, com abrangência nas propostas quantitativas, qualitativas e mistas, e Ética em pesquisa.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 e 29 de julho por meio deste formulário eletrônico.