Segundo encontro do evento Bate-papo com educadores

Neste sábado (05/03), às 13h (horário de MT), a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove o segundo encontro do Bate-papo com Educadores. O bate-papo será ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 05/03/2021 11:03 | Última atualização: 05/03/2021 11:03

Neste sábado (05/03), às 13h (horário de MT), a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) promove o segundo encontro do Bate-papo com Educadores. O bate-papo será realizado com Rangel Félix (SEDUC-CE), com o tema “Ferramentas Digitais de interação: Mentimeter e Plickers”.

O evento Bate-papo com Educadores trará um novo convidado a cada semana para uma conversa on-line a respeito dos desafios enfrentados pelo ensino em tempos de pandemia. Ao longo de três meses, estão planejados 10 encontros virtuais com diferentes profissionais vinculados a instituições de ensino superior do país.
Serão tratados temas como: o ensino remoto, o ensino híbrido e o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC).

A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. Para inscrever-se, é necessário acessar o site do evento (https://www.even3.com.br/batepapocomeducadores/) e preencher um formulário simples. Os encontros serão realizados de forma on-line por meio da plataforma Google Meet. Clique aqui para ser direcionado para a sala de vídeo na qual acontecerá o segundo encontro.

Para cada bate-papo semanal, haverá inscrição e certificação individual.