SECRI e Editora Universitária apresentam prognóstico das unidades

( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/09/2020 11:09 | Última atualização: 22/09/2020 13:09

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR)  promove nos meses de setembro e outubro uma série de lives para divulgar diagnósticos institucionais da UFR. A primeira destas transmissões será a apresentação das atividades desenvolvidas e/ou prognósticos da Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) e da Editora Universitária da UFR.

Nesta quarta-feira (23), às 19h, o Secretário de Relações Internacionais da UFR, professor Jofran Oliveira, e o Coordenador da Editora Universitária, professor Rodolfo Berber, apresentam as perspectivas de futuro para suas respectivas unidades.

A transmissão acontecerá por meio do canal do youtube da UFR disponível neste link