SECRI divulga resumo das ações desenvolvidas ao longo de 2021

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), publicou na semana passada, 1 de dezembro, um resumo das ações desenvolvidas ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/12/2021 11:12 | Última atualização: 08/12/2021 11:12

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), publicou na semana passada, 1 de dezembro, um resumo das ações desenvolvidas pela unidade ao longo do ano de 2021.

No material divulgado, Newsletter #2, a SECRI apresenta detalhes dessas atividades: resoluções e planos da SECRI aprovados no CONSUNI; associação à FAUBAI (Associação Brasileira de Educação Internacional); associação à NURIMAT (Núcleo de Relações Internacionais do Estado do Mato Grosso) e acordos com universidades chinesas; editais da UFMT/UFR de mobilidade presencial e virtual para 11 países; parceria com a embaixada dos EUA para oferta de cursos EMI (English as a Medium of Instruction) na Ohio University; parcerias com as plataformas Coursera e edX para oferta de cursos a alunos e servidores da UFR; parceria do CELIG com a SMRT English/Canadian College para oferta de cursos de Inglês; oferta de palestras sob o tema “Internacionalização no Ensino Superior” durante o Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (CONNECT 2021).

Para consultar os detalhes de cada ação e conhecer melhor o trabalho da SECRI, acesse o Newsletter#2 no link abaixo, disponível para download. A SECRI da Universidade Federal de Rondonópolis possui contas no facebook, no instagram e está disponível para informações, dúvidas, sugestões pelo e-mail internacional@ufr.edu.br.

Newsletter nº2 – SECRI 2021