SECRI divulga programa de Mobilidade Internacional Virtual – Argentina e Perú ofertado pela UFMT

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga Edital de Mobilidade Internacional Virtual nº006/2021 promovido pela SECRI ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/05/2021 12:05 | Última atualização: 20/05/2021 12:05

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga Edital de Mobilidade Internacional Virtual nº006/2021 promovido pela SECRI da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Considerando o termo de tutoria celebrado entre a UFMT e a UFR, o programa aceitará inscrições de ambas as instituições.

Serão ofertadas centenas de disciplinas em mais de 80 cursos de graduação de diferentes áreas do conhecimento no segundo semestre de 2021, entre agosto e novembro. Os cursos serão ofertados em parceria com as Universidades Continental (Perú), Católica de Santa Maria (Perú) e Nacional de San Martín (Argentina).

O prazo para inscrição será do dia 20 de maio de 2021 até as 23h59min do dia 27 de maio de 2021 (horário de MT), e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através de processo via sistema SEI, intitulado “SECRI-Mobilidade Internacional”.

O idioma oficial das disciplinas será o espanhol e o estudante interessado deverá escolher no máximo três (03) disciplinas em até dois dos cursos disponíveis, desde que na mesma faculdade e somente em uma das universidades (UC, UCSM ou UNSAM).

Esta parceria foi realizada no âmbito do termo de adesão e cooperação internacional multilateral firmado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) junto ao Programa Académico de Movilidad Educativa (PAME) da Unión de Universidades de América Latina y el Caribe (UDUAL) ou no âmbito do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes (PIIE) e acordo de cooperação internacional bilateral firmado entre a UFMT e as IES anfitriãs.

Acesse o Edital completo SECRI/UFMT nº006/2021 por meio do website da Secretaria de Relações Internacionais da UFMT.