SECRI divulga Programa de Mobilidade Internacional Virtual Andifes – Destino: Brasil

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica que o Programa de Mobilidade Internacional Virtual Andifes – “Destino: ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/06/2021 17:06 | Última atualização: 25/06/2021 17:06

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica que o Programa de Mobilidade Internacional Virtual Andifes – “Destino: Brasil”, promovido pela Secretaria de Relações Internacionais (SECRI), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está recebendo candidaturas para matrícula em seus cursos até o próximo dia 30 de junho.

O Destino: Brasil é um programa organizado pela Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) do Brasil, através de seu Conselho de Gestores de Relações Internacionais (CGrifes),com a oferta de cursos online de duração de seis semanas por universidades federais brasileiras para disseminar a cultura, a ciência, a língua e a educação brasileiras. O Catálogo anexo contém os detalhes dos cursos ofertados.

Nesta edição, serão ofertados os seguintes cursos:  “An overview of the Brazilian agricultural sector in the State of Mato Grosso”, “Introducción a las investigaciones de implementación en Salud aplicadas al contexto de Mato Grosso, Brasil”, “Adaptación Transcultural y Validácion de Instrumentos em Salud Mental, aplicado al contexto de Mato Grosso, Brasil” e “Buen vivir y eco-socioeconomías en el contexto de Mato Grosso, Brasil”.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Docentes, técnicos administrativos, pesquisadores e estudantes poderão se candidatar clicando neste endereço eletrônico até o dia 30 de junho

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail diretoriacgrifes@gmail.com.