SECRI divulga programa de Mobilidade Internacional ofertado pela UFMT

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga Edital de Mobilidade Internacional na modalidade de graduação sanduíche ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 09/09/2021 09:09 | Última atualização: 09/09/2021 09:09

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga Edital de Mobilidade Internacional na modalidade de graduação sanduíche no exterior (GS Ext.)  nº009/2021 promovido pela SECRI da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Considerando o termo de tutoria celebrado entre a UFMT e a UFR, o programa aceitará inscrições de ambas as instituições.

Serão ofertadas um total de 100 vagas para 19 instituições de educação superior em 8 países (Bolívia, Colômbia, Espanha, México, Panamá, Peru, Portugal e Uruguai), para o primeiro semestre letivo de 2022. Todas as vagas disponibilizadas por este Edital, terão como benefício a isenção de taxas acadêmicas (bolsa parcial) por parte da IES estrangeira.

O prazo para inscrição será do dia 08 de setembro de 2021 até as 23h59min do dia 22 de setembro de 2021 (horário de MT), e as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através de processo via sistema SEI, intitulado “SECRI-Mobilidade Internacional”.

Esta parceria foi realizada no âmbito do termo de adesão e cooperação internacional multilateral firmado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) junto ao Programa Académico de Movilidad Educativa (PAME) da Unión de Universidades de América Latina y el Caribe (UDUAL) ou no âmbito do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes (PIIE) e acordo de cooperação internacional bilateral firmado entre a UFMT e as IES anfitriãs.

Acesse o Edital completo SECRI/UFMT nº009/2021 por meio do website da Secretaria de Relações Internacionais da UFMT.