SECRI divulga evento on-line sobre ofertas de estudo e pesquisa na Alemanha

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) comunicam que o Centro Alemão de Ciência ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/10/2021 17:10 | Última atualização: 06/10/2021 17:10

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) comunicam que o Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) São Paulo promoverá o evento on-line Dia de Janelas Abertas no próximo dia 07 de outubro (quinta-feira), a partir das 08h30 (horário de Cuiabá), por meio de seu canal no YouTube.

O evento on-line tem como objetivo apresentar ao público brasileiro ofertas de estudo e pesquisa científica na Alemanha, bem como possibilidades de bolsa e programas de fomento de agências alemãs.

As palestras serão conduzidas em português e alemão (com tradução simultânea para o português) e o evento será dividido em três blocos, dois pela manhã e um à tarde. Ao final de cada bloco, o DWIH oferecerá também a possibilidade de os interessados conversarem diretamente com os representantes das instituições, mas para isso será necessário realizar inscrição através do website do evento.