Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
    EnglishPortugueseSpanish
Início do conteúdo da página
SECRI

SECRI apresenta ações e oportunidades de acesso à Educação Superior nos EUA

Publicado: 04/11/2021 15:56 | Última atualização: 04/11/2021 15:56
blue bird

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove no dia 22 de novembro, às 13h30 (Cuiabá), a palestra Iniciativas de educação superior nos EUA: ações e oportunidades.

Neste evento, será abordada a visão geral das ações e programas da Embaixada dos Estados Unidos em educação superior e algumas oportunidades disponíveis para alunos, professores e pesquisadores. Para apresentar estas oportunidades foram convidados o Adido Cultural da Embaixada dos EUA em Brasília, Todd Miyahira, os Diretores da Comissão Fulbright Brasil, Luiz Loureiro e Alexandre Silveira, e a Coordenadora Regional do Education USA, Rita Moriconi.

Durante o evento, os palestrantes irão apresentar uma visão geral de cada uma destas organizações e listar oportunidades disponíveis para a comunidade acadêmica.

A palestra Iniciativas de educação superior nos EUA: ações e oportunidades faz parte da programação do Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR 2021), que ocorre entre os dias 22 e 27 de novembro. Connect é uma realização da Universidade Federal de Rondonópolis que articula uma série de atividades ofertadas pelas unidades acadêmicas da instituição.

As atividades do Connect UFR 2021 serão ofertadas exclusivamente on-line. A participação é gratuita e aberta para todos, de forma que estudantes de graduação, pós-graduação, servidores da universidade, e comunidade externa possam estabelecer pontes de diálogo e redes de solidariedade. Qualquer pessoa pode inscrever-se nas atividades e assistir remotamente às mostras, palestras e mesas-redondas ofertadas ao longo da semana. Para realizar a inscrição no evento, basta acessar o website do Connect UFR 2021 e inscrever-se nas atividades desejadas. A participação será certificada.

Para tirar dúvidas em geral a respeito do Connect UFR ou tratar sobre problemas técnicos, é possível entrar em contato com o e-mail de suporte connect@ufr.edu.br.

 

Fim do conteúdo da página