SAC publica normas para utilização da quadra e auditório do bloco I

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/03/2023 15:03 | Última atualização: 01/03/2023 15:03

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publicou instruções normativas referentes ao uso da Quadra Poliesportiva e do Auditório do Bloco I (prédio onde funciona o Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade (NEATI)).

A Quadra Poliesportiva destina-se à realização de atividades desportivas e de lazer promovidas pela UFR e funcionará todos os dias, das 7h às 23h.

O Auditório do Bloco I destina-se à realização de atividades artísticas, culturais, acadêmicas e da terceira idade promovidas pela UFR e funcionará das 7h às 23h em dias úteis e das 7h às 17h nos demais dias.

A utilização destes espaços requer reserva prévia devidamente aprovada e poderão ser utilizados para atividades diferentes das que foram destinados desde que haja disponibilidade e não causem danos ao espaço.

Os servidores docentes e técnicos, terceirizados e estagiários devem efetuar a reserva para utilização através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Já os estudantes, devem solicitar a reserva por meio do contato sac@ufr.edu.br com antecedência mínima de três dias úteis da data de uso. As solicitação precisam conter, obrigatoriamente, as seguintes informações: recorrência (evento único, semanal, quinzenal ou mensal); data de início e data de fim; hora de início e hora de fim, para cada dia; e justificativa com a descrição, quantidade de usuários, estimativa de público, materiais necessários e celular do solicitante.

Estas e outras informações estão disponíveis na íntegra nas Instruções Normativas abaixo disponíveis para consulta e download. Mais informações por meio do telefone (66) 3410-4118, das 13h às 17h de segunda à sexta.

Instrução Normativa SAC/UFR Nº 3,  DE 23 DE FEVEREIRO DE 2023 – uso da quadra poliesportiva

Instrução Normativa SAC/UFR Nº 2, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2023 – Auditório do Bloco I