Retificação no Edital de Programa de bolsa extensão para ações afirmativas

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), retifica o Edital nº 04/CODEX/PROECE/PBExt/AF/2021 ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/05/2021 10:05 | Última atualização: 05/05/2021 10:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), retifica o Edital nº 04/CODEX/PROECE/PBExt/AF/2021 – PROGRAMA DE BOLSA EXTENSÃO PARA AÇÕES AFIRMATIVAS. De acordo com o documento de retificação, ao item 5.1.1 Da Natureza Acadêmica, deverá ser acrescido uma nova alínea e) com o seguinte texto:

e) ter participação obrigatória de discentes que tenham ingressado na UFR por meio da modalidade de renda de Política de Ações Afirmativas (Lei 12.711, de 29 de agosto de 2012) e/ou ser assistido pela Política de Assistência Estudantil da UFR, o que pode ser comprovado por meio de declaração emitida pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE/PROECE.

Segue abaixo a retificação e o edital original, ao qual a alteração deve ser incorporada:

Retificação Edital 04-PBEXT AF

EDITAL-No-04_PROECE_PBEXT-AF-_-2021 – PROGRAMA DE BOLSA EXTENSÃO PARA AÇÕES AFIRMATIVAS