RETIFICAÇÃO do edital de processo seletivo para concessão de suplementar de alimentação

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) retifica o processo seletivo publicado nesta quarta-feira (21), para concessão de suplementar de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/07/2021 13:07 | Última atualização: 22/07/2021 13:07

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) retifica o processo seletivo publicado nesta quarta-feira (21), para concessão de suplementar de alimentação, como fomento à permanência, à estudantes regularmente matriculados/as nos cursos de graduação da Universidade Federal de Rondonópolis, que fazem parte do Programa de assistência Estudantil, beneficiados com os Auxílios: permanência, moradia, Casa do estudante universitário, Alimentação e bolsa pbp/mec.

O Edital retificado nº12/2021 – CAE/PROECE/UFR apresenta todas as regras, documentação necessária, e cronograma de datas do processo. Clique no link abaixo para consultar ou fazer download do edital:

RETIFICAÇÃO do Edital nº12/2021 – CAE/PROECE/UFR