Retificação do cronograma do edital do projeto Mães trabalhadoras e seus filhos: apoio pedagógico, psicossocial e tecnológico

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Coordenadoria de Programas Especiais (CPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/05/2021 17:05 | Última atualização: 14/05/2021 17:05

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Coordenadoria de Programas Especiais (CPE), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), por meio da Coordenadoria de Extensão (CODEX), RETIFICAM cronograma de execução do EDITAL No 03 PROEG/CPE/UFR 2021, conforme datas informadas logo abaixo:

RETIFICAÇÃO EDITAL 03 PROEG CPE

RETIFICAÇÃO EDITAL 04 PROEG CPE

O projeto Mães trabalhadoras e seus filhos: apoio pedagógico, psicossocial e tecnológico é uma realização da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) que tem como objetivo auxiliar estudantes da Educação Básica oferecendo apoio na realização das atividades do ensino remoto. O projeto conta com o apoio da Comissão de Estágio em Psicologia da UFR, de estudantes de Licenciatura para suporte pedagógico e tecnológico e estudantes de Psicologia para atendimento psicológico às mães em rodas de conversas.

Poderão participar do projeto mães trabalhadoras que tenham pelo menos um(a) filho(a) matriculado(a) na Educação Básica (Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio) e estudantes de Licenciatura da UFR e estudantes do curso de Psicologia cursando as disciplinas Estágio Específico I ou II.

As mães trabalhadoras que desejarem participar devem ler o edital nº03/PROEG/CPE (se atentando às retificações no cronograma dispostas no início dessa publicação) e inscrever-se no formulário disponível por meio deste endereço. Já os(as) estudantes que gostariam de oferecer o apoio pedagógico, tecnológico ou o psicossocial, devem consultar o edital nº04/PROEG/CPE (também se atentando às retificações no cronograma dispostas no início dessa publicação) e inscrever-se no seguinte formulário eletrônico disponível por meio deste link.

Ambos os editais podem ser consultados e baixados na íntegra abaixo:

EDITAL N° 03 PROEG/CPE/UFR 2021

EDITAL N° 04 PROEG/CPE/UFR 2021