Prorrogação Chamada Interna nº 02/PROPPIT/2020 – Ação Afirmativa

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) informa que foram prorrogadas as ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 12/06/2020 18:06 | Última atualização: 12/06/2020 19:06

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT) informa que foram prorrogadas as inscrições para Chamada interna nº 02/PROPPIT/2020 para a formação de cadastro reserva do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade Federal de Rondonópolis para a inscrição nas modalidades  PIBIC-AF e  PIBITI-AF (vigência 2020/2021). A retificação foi realizada para esclarecer as informações dos REQUISITOS no item 4.4 que especifica os critérios para os alunos participarem do processo de seleção e das INSCRIÇÕES no item 5.1.

Item 4.4 dos REQUISITOS

ONDE SE LÊ:
“QUANTO AO ALUNO:  Para participar na modalidade PIBIC-Af e PIBITI-Af, além de atender aos requisitos do item 4.3.1. desta Chamada Interna é necessário ter ingressado na UFR por meio da modalidade de renda dentro da Política de Ações afirmativas (Lei 12.711, de 29 de agosto de 2012) e/ou ser assistido pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) da Supervisão de Assistência Estudantil /SAE/UFR.

LEIA-SE:
“QUANTO AO ALUNO:  Para participar na modalidade PIBIC-Af e PIBITI-Af, além de atender aos requisitos do item 4.3.1. desta Chamada Interna é necessário ter ingressado na UFR por meio da modalidade de renda dentro da Política de Ações afirmativas (Lei 12.711, de 29 de agosto de 2012) e/ou ser assistido pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) da Supervisão de Assistência Estudantil /SAE/UFR e/ou ter ingressado na UFR pela ampla concorrência e que comprove cadastro na Supervisão de Assistência Estudantil /SAE/UFR.

Item 5.1, das INSCRIÇÕES

ONDE SE LÊ:
As inscrições da Chamada Interna n0 02/PROPPIT/2020- Chamada Especial Ação Afirmativa- PIBIC-Af|PIBITI-Af, serão realizadas pela internet através de processo SEI, contendo formulário de inscrição (Anexo II) e todos os anexos do item 5.4, encaminhados à GPGP-CUR no período de 01 a 12 de junho de 2020.

LEIA-SE:
As inscrições da Chamada Interna n0 02/PROPPIT/2020- Chamada Especial Ação Afirmativa- PIBIC-Af|PIBITI-Af, serão realizadas pela internet através de processo SEI, contendo formulário de inscrição (Anexo II) e todos os anexos do item 5.4, encaminhados à GPGP-CUR no período de 01 a 19 de junho de 2020.

Os demais itens permanecem inalterados.

Acesse o documento na íntegra: Retificação_Chamada Especial Interna n 02_2020_PROPPIT_UFR