Edital

Resultado Preliminar do Processo de Renovação de Vínculo com a Assistência Estudantil

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 19/12/2023 09:12 | Última atualização: 19/12/2023 09:12

A Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) oficializa a divulgação do resultado preliminar do processo de renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil para o semestre 2023/2, conforme estabelecido no Edital Nº 41/PROEXA de 29 de novembro de 2023.

É imprescindível que os estudantes interessados em apresentar recurso sigam o cronograma estipulado no Edital. Destacamos que qualquer recurso encaminhado fora da data prevista no Edital será automaticamente indeferido.

Destacamos a importância de todos os estudantes envolvidos no processo permanecerem atentos e cumprirem as etapas estabelecidas no Edital. Informações adicionais e procedimentos posteriores, se houver, serão comunicados por meio da página da Proexa. Além disso, reforçamos que todo o procedimento relativo à apresentação e à complementação de documentos e informações deve ser realizado exclusivamente via SEI-UFR, conforme orientações.