Resultado Preliminar da renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil 2020/2

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Preliminar de acordo com o Edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/04/2021 18:04 | Última atualização: 20/04/2021 18:04

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Preliminar de acordo com o Edital CAE/PROECE nº 08/2021 que versa a respeito da Renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil para o semestre letivo 2020/2 da UFR. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) RENOVADO: estudante que foi beneficiado com a renovação do (s) auxílio(s) para o semestre letivo 2020/2, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
b) NÃO RENOVADO: estudante que não foi beneficiado com a renovação do (s) auxílio (s), de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
c) RENOVADO/CONDICIONADO À REAVALIAÇÃO SOCIOECONÔMICA: estudante que foi beneficiado com a renovação do (s) auxílio (s) e que declarou mudança na condição socioeconômica conforme item 2.1, letras ‘c’ e ‘d’ do edital, sendo que será reavaliada a condição socioeconômica a qualquer momento, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
d) RENOVADO COM ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO: estudante que foi beneficiado com a renovação do (s) auxílio (s) e que será assistido com acompanhamento pedagógico durante o semestre letivo 2020/2, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O Resultado Preliminar do Edital CAE/PROECE nº 08/2021 – Renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil para o semestre letivo 2020/2 está disponível para download logo abaixo:

EDITAL 08/2021_Resultado preliminar – Renovação de vínculo com o Programa de Assistência Estudantil