Resultado preliminar da fase III do Edital de Suplementar de Alimentação

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Preliminar da Fase III de acordo com o Edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 05/11/2021 17:11 | Última atualização: 05/11/2021 17:11

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Preliminar da Fase III de acordo com o Edital CAE/PROECE nº 12/2021. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

• BENEFICIADA (O): estudante classificado para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
• NÃO BENEFICIADA (O): estudante classificado para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Resultado preliminar da fase III do edital 12/2021