Resultado preliminar da fase II do edital PROECE nº 14/2021 – inclusão digital

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o PRIMEIRO Resultado Preliminar do Edital CAE/PROECE nº ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/10/2021 17:10 | Última atualização: 13/10/2021 17:10

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o PRIMEIRO Resultado Preliminar do Edital CAE/PROECE nº 14/2021. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

• DEFERIDO (A): estudante classificado para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
• INDEFERIDO (A): estudante não classificado para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Resultado preliminar da fase II do Edital PROECE nº 14/2021