Resultado preliminar da fase II do Edital de Suplementar de Alimentação

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Preliminar da Fase II de acordo com o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/10/2021 18:10 | Última atualização: 15/10/2021 18:10

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Preliminar da Fase II de acordo com o Edital CAE/PROECE nº 12/2021. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

BENEFICIADA (O): estudante classificado para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
NÃO BENEFICIADA (O): estudante que não foi classificado para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Resultado preliminar da fase II do edital 12-2021