Resultado preliminar da Chamada interna nº 02/PROPPIT/2020- Chamada Especial Ação Afirmativa- PIBIC-Af/PIBITI-Af

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT), torna pública a lista preliminar ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/07/2020 15:07 |
A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPPIT), torna pública a lista preliminar com os classificados no processo seletivo da chamada interna 02/PROPPIT/2020- Chamada Especial Ação Afirmativa- PIBIC-Af/PIBITI-Af para formação de cadastro reserva do programa institucional de bolsas de iniciação científica da ufr com vigência 2020-2021.
Para acessar o documento clique aqui