Resultado parcial do edital de Seleção para Programa de Apoio à Inclusão Digital

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis - PROECE, da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o resultado preliminar  do Processo de Seleção ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/10/2020 17:10 | Última atualização: 19/10/2020 17:10

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROECE, da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o resultado preliminar  do Processo de Seleção para Tutoria Digital – Edital Especial número 09/PROECE/UFR.

Todos os(as) estudantes deverão atender aos encaminhamentos individuais enviados no despacho ao processo de solicitação que foi realizado via SEI.

Resultado parcial edital n.9 – Tutoria digital