2ª RETIFICAÇÃO do Resultado Final do Programa Emergencial de Monitoria Digital

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Coordenadoria de Ensino de Graduação em consonância com o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/10/2020 11:10 | Última atualização: 16/10/2020 15:10

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Coordenadoria de Ensino de Graduação em consonância com o edital   nº 001/2020 – Programa Emergencial de Monitoria Digital, RETIFICA o Resultado Final das Propostas de Monitoria e a lista de monitores selecionados publicado anteriormente e atualiza a lista com a relação correta de nomes.

LISTA DE MONITORES SELECIONADOS (ATUALIZADA EM 13 DE OUTUBRO)

PUBLICAÇÃO ORIGINAL REALIZADA EM 7 DE OUTUBRO DE 2020

LISTA DE MONITORES SELECIONADOS (ATUALIZADA)