Edital

Resultado final do Edital nº 1/2022 – Apoio Institucional à Arte, Cultura, Esporte e Lazer

Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/05/2022 09:05 |

A Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) tornam público o Resultado Final do Edital nº 1/2022 – Apoio Institucional à Arte, Cultura, Esporte e Lazer, que possui como objetivo propiciar aos estudantes regularmente matriculados em cursos de Graduação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, melhores condições de permanência e desempenho acadêmico satisfatório, mediante a atuação no desenvolvimento de ações voltadas para a arte, cultura, esporte e lazer.

O resultado está disponível para consulta e download ao final desta publicação e será classificado de acordo com o disposto:

I – BENEFICIADO (A): estudante que cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à concessão da bolsa e selecionado para a concessão da bolsa, segundo critérios de prioridade dispostos no 4.4.
II – CLASSIFICADO(A): estudante não beneficiado devido à condição orçamentária insuficiente para atender a todas as demandas apresentadas no momento da seleção.
III – NÃO BENEFICIADO (A): estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à concessão da bolsa.

Após a divulgação do Resultado Final, conforme o cronograma do Anexo III do Edital, o (a) estudante será incluso em folha de pagamento a ser realizado até o décimo dia útil do mês de Junho de 2022. É importante lembrar que a concessão da bolsa será realizada de acordo com os critérios do edital. Cabe ao estudante informar a DAE/PROEXA, caso solicite o trancamento do semestre ou ocorra alguma mudança na situação socioeconômica do seu grupo familiar durante a concessão do Auxílio.