Resultado final do Edital de Prestação de Contas do Auxílio Moradia

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Final do Edital CAE/PROECE nº ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/09/2021 17:09 | Última atualização: 06/09/2021 17:09

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Final do Edital CAE/PROECE nº 13/2021. Em consonância com o item 3.2 do referido Edital, o resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) DEFERIDO(A) – O(a) estudante que atendeu os requisitos preconizados no item 2.2, tornando sua situação como DEFERIDA e portanto a manutenção da continuidade do recebimento do referido auxílio.

b) INDEFERIDO(A) – O(a) estudante não atendeu os requisitos preconizados no item 2.2, tornando sua situação como INDEFERIDA.

Resultado Final Edital 13_2021 CAE-PROECE